abrindObox: CLEÓPATRA – BLU-RAY DUPLO

Liz Taylor completaria 80 anos hoje, dia 27 de fevereiro de 2012 e, para comemorar a data, trazemos a vocês um abrindObox de um de seus filmes que completa 50 anos neste ano! O épico, gigante, ambicioso e… monstruosamente caro (para os bolsos da Fox), CLEÓPATRA!

Pôster da época ( com a marca da dobradura e tudo no alto, rsss)

Liz Taylor , aos 31 anos, estava no auge de sua beleza? Isso eu já não acho… a verdade é: Ela SEMPRE esteve no auge de sua beleza. E sua atuação, como sempre, mágica!

Se não fosse Avatar, Cleópatra continuaria sendo o filme mais caro já produzido. Isso por que o planejado eram 2 milhões, mas com todos os gastos, incluindo locações, materiais, figurantes (que as vezes sumiam do set sem avisar), mimos para os atores e vários outros motivos, a quantia subiu monstruosamente para…… 44 milhões!!

Mas este valor é visto logo nos primeiros minutos do filme: Você não verá cenários parecidos, todos são fielmente perfeitos e grandiosos!

O BluRay Nacional foi lançado este mês, assim como nos outros paises. Não perdemos nenhum conteúdo nos discos em relação aos outros países, com direito a dublagem nacional e tudo!

O filme, assim como suas versõs em DVD, veio dividido em 2 discos (são 252 Minutos… 4 horas e uns quebrados… é malandro… Liz Taylor, Burton, e Rex Harrison até dizer chega. Mas vale a pena), isso permite uma qualidade ótima! Os 2 discos são Dual Layer, 50 GB.

 

O problema foi o tratamento dado a apresentação do produto. A versão em DVD obteve um lindo Digipak que ao ser relançado foi excluído, mas manteve a luva metalizada. Esta edição em BD sai sem luva, e… Digipak?? Sonhe..  As edições importadas possuem ao menos luva e, em 2 países teve tratamento melhor: França, que possui a edição em Digibook, e Japão, que veio num lindo … Digipak! É a vida.

Vamos ao vídeo com o Unboxing (Também disponível em HD):

As imagens do BD (Clique para ampliar):

Então… como um grande fã, só me resta desejar: Feliz aniversário para você neste lindo lugar onde, com certeza, deve estar!

Até a próxima pessoal!

E, como no último post sobre Liz, fecho com esta imagem que representa o seu lindo espírito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *