abrindObox: Girls Generation – Third Album: The Boys

Dando continuidade aos unboxing, vamos ao terceiro album do SNSD.

As meninas do SNSD atingiram uma grande fama mundial com o segundo album. Trabalharam bastante na divulgação dele. E isso fez com que a gravadora investisse no Japão, lançando, para o público japonês, um Album de músicas inéditas em junho de 2011 (e algumas versões de suas músicas coreanas para o idioma japonês). Mas o público queria algo novo em sua língua pátria!

Eis que surge The Boys em Outubro de 2011. O primeiro single do Album (The Boys) era diferente de tudo o que haviam produzido até então. Foi totalmente produzida por Teddy Riley (Que trabalhou com grandes artistas internacionais, incluindo Michael Jackson.), com a letra de Yoo Young-jin. A SM (Sua gravadora) apostou tanto na música que investiu na versão em inglês da mesma, para lança-la no mercado americano. E foi um grande sucesso, rendendo vários remixes, incluindo um com Snoop Dog.
O CD é um primor gráfico. Como o segundo Album, este terceiro disco mudou o padrão estético, mantendo a qualidade que a gravadora sempre mantém para os lançamentos do grupo… afinal, os coreanos pensam no fãs.
Uma linda lata com cards e… só vendo pessoal! Confiram o Vídeo com o Unboxing e logo mais abaixo as imagens.

 

 

 

 

 

 

Vamos ao Unboxing em Vídeo (Também disponível em HD):

Dados do Album:
SNSD – GIRLS GENERATION Third Album: The Boys
Lançamento: 19 de Outubro 2011
Produção: Lee Soo Man

Faixas:

01. The Boys (Single Lançado em 19 de outubro 2011)
02. 텔레파시(Telepathy)
03. Say yes
04. TRICK
05. 봄날(How great is your love)
06. My J
07. OSCAR
08. Top Secret
09. Lazy Girl(Dolce Far Niente)
10. 제자리걸음(Sunflower)
11. 비타민(VITAMIN)
12. MR. TAXI(Korean ver.) (Single lançado em 8 de dezembro 2011)

Videoclipe de The Boys (Versão Coreana):

Agora Unboxing em imagens (clique para ampliar):

E onde conseguir o Album?? Novamente… não se acha em nenhuma loja nacional. Você terá de importar, existem muitas lojas para isso, além do próprio Mercado Livre, pois sempre tem alguém vendendo, o CD é recente e pode ser encontrado facilmente.

No mais, é um ótimo album pop. As meninas, como sempre, fizeram bem o trabalho para deixar todos os fãs felizes. É sempre um grande orgulho poder falar desta que foi a primeira banda coreana que conhecí. Ainda mais sabendo o quanto lutaram para chegar onde estão. É mágico ver cada apresentação ao vivo.  Todas as suas aparições em programas são empolgantes, alegres e por muitas vezes cômicas, pois as meninas são extremamente engraçadas, e isso nos deixa mais apaixonados pelo grupo.

Link dos outros abrindObox do grupo:

Primeiro Album:  http://aglomeradonews.com.br/musica/abrindobox-especial-girls-generation-first-album/

Segundo Album:  http://aglomeradonews.com.br/musica/abrindobox-girls-generation-second-album-oh/

E com isso terminamos os Albuns originais coreanos de estúdio! Mas não acabou! Mostraremos o Album japonês, Repackages, Singles, DVD’s… muita coisa virá!!

Abraço e até a próxima!!

** SNSD e Girls Generation são propriedade de SM Entertainment. Todos os Direitos reservados. Imagens e Video do CD feitos por BRS com o intuito de divulgação.

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *