AbrindObox: KATY PERRY – MTV UNPLUGGED DVD + CD

 A série Unplugged está de volta e da melhor forma possível neste DVD. Confira várias fotos e tudo sobre suas características.

Clique nas imagens para ampliar-las 

 Katy Perry atingiu um sucesso mudial em 2008 com o seu álbum ONE OF THE BOYS e, a cada single lançado arrebata mais fãs. A MTV percebeu seu potencial e.. “poque não fazer algo ao vivo?”  E com uma qualidade incrível surge este especial.
Gravado em 22 de julho do ano passado, foi ao ar e saiu em DVD em novembro, numa edição especial limitada a 5.000 cópias seguindo a mesma premissa do original americano.


Começamos pela capa e contracapa… LINDA. Só isso para descrever-la. Qualidade de impressão ótima (Pontos para a Microservice). Nisso, pulamos para a arte em si que nada mais é do que uma imagem do próprio show, não poderia ser melhor: Katy estava linda, com um vestido angelical que, pode enganar muitos desavisados achando ali encontrar um som de tal naipe.
O único contra da capa é, irônicamente, a própria arte: ela foi concebida num formato CD e, com isso, à as bordas pretas em cima e em baixo… o preenchimento total seria o ideal. Na contra capa não encontramos o formato de tela e de audio do disco… mas são detalhes pois estes fatores não irão descepcionar.
Dentro encontramos o DVD e o CD bem presos, graças a embalagem AMARAY (sem aqueles furos laterais da DUBOIS) bem rígida.
Numa surpresa especial encontramos um lindo encarte de 8 páginas com imagens do show.
A qualidade de imagem está muito boa, rolando a bons 7.24 de média Bitrate (lembrando que um DVD chega no máximo a 10.0 em raros casos.) com uma nitidez muito boa em Widescreen anamórfico.
A capa coloca 40 minutos de duração do show, mas não chega nem a 35.
O som pode ser encontrado em duas opções, 5.1 e 2.0, todos Dolby.
Encontramos como bônus uma entrevista de uns 8 minutos divididas em 7 partes que podem ser vistas juntas ou separadas.

Aos poréns… poucas músicas (reclamação unanime de todos), não custava muito pôr mais algumas (à apenas 7).
E uma fatalidade que ocorre na maioria dos DVD´s musicais… NÃO TEM LEGENDAS! É inacreditável que isto ocorra até hoje, ainda mais em discos com bônus como entrevistas e bastidores… e qual a desculpa dada pelas empresas? “Isso é imposição da matriz americana”… arrego.

Bom… o que importa é: Katy canta, toca seu violão e arrisca alguns passinhos de forma perfeita e mostra que não é “apenas mais uma cantora pop de estúdio”. Recomendado!

Imagino um lançamento em Blu-Ray, com certeza deixará queixos no chão.

Comments

  1. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *