Elizabeth Taylor 82 anos: Cleópatra – Blu-Ray Especial

Um Unboxing da nova versão pseudo “Digibook” nacional! elizabeth-taylor-as-cleopatra-in-cleopatra

A exatos 2 anos atrás, mostramos o unboxing da versão em Blu-Ray do filme Cleópatra. Novamente, nesta data comemorativa, trago a vocês o relançamento do filme, desta vez em uma versão “digibook” do mesmo Blu-Ray, que a Fox soltou nas lojas em Janeiro deste ano.

Liz

Liz Taylor faria 82 anos neste mês de Fevereiro e até hoje não tivemos nenhum box especial com suas atuações em Blu-Ray ou DVD. Quem pensa que esta versão foi lançada para comemorar uma data especial, engana-se. Foram lançados vários filmes neste formato, e este é o único com participação de Taylor.

E por que o “digibook” entre aspas? Agora vem a pilha errada…

Em vários sites vimos a notícia de que a Fox lançaria vários Blu-Ray Books aqui no nosso país! Seria a primeira vez que isso iria ocorrer. O problema é que… não saiu exatamente como era esperado…

O box veio em um acrílico duplo nomeado generalizadamente como Digipak (esta versão não possui o nome da empresa, por isso não sabemos se é dela de fato), mas organizado na forma de um Digistak, juntamente com um livreto colado na parte interior do papel cartonado da capa. Isto, obviamente, não é um Digibook! Bom… em nenhuma parte da embalagem vemos o nome Digibook e sim “Blu-Ray duplo com livro exclusivo”. Com isso a empresa mostra que não enganou ninguém, as pessoas que se enganaram com informações de terceiros.

Fora isso… o Digistak não é de Blu-Ray e sim de DVD, isso é uma pena, pois nunca saímos desta mesmice. Ele vem coberto com uma capa em acetato transparente bem interessante. O conteúdo dos discos é exatamente igual ao da versão anteriormente lançada. O livreto é bem informativo e bonito, mas nada demais.

elizabeth-taylor-cleopatra-and-rex-harrison Então… se você for um colecionador e já tiver o anterior, indico o produto. Se você não for um colecionador e já tiver a versão anterior, não indico, pois o conteúdo é o mesmo e apenas terá um livreto de poucas páginas como adição.

Em relação ao filme e conteúdo, como já falei no post de 2012 (Clique aqui para ver o post), não irei me estender sobre o assunto… apenas mostrarei um rápido Unboxing com imagens da embalagem e de algumas páginas do livreto. Veja logo abaixo:

 Confira as imagens do Box em Blu-Ray (clique para ampliar)

01

02030405060708 Elizabeth Taylor nasceu em 27 de Fevereiro de 1932 e faleceu em 23 de Março de 2011 com 79 anos. Juntamente com Audrey Hepburn se tornou uma de minhas grandes ídolas do cinema quando a conheci pelo filme A Mocidade é assim mesmo.

Feliz aniversário para você neste lindo lugar onde, com certeza, deve estar!

Até a próxima pessoal!

E, como sempre faço, fecho com esta imagem que representa o seu lindo espírito!

E, como sempre faço, fecho com esta imagem que representa o seu lindo espírito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *