O Balanço do dia de hoje (e um pouco do espírito do Blog)

Bem, esse post será algo atípico da minha parte… mas eu não sou eu se de vez em quando não fugir aos meus padrões…

Hoje foi um dia bem movimentado por aqui… nós, os três postadores, fizemos a maior farra por aqui e isso foi bacana à beça… só alguns números: foram 9 posts(!!!), contando com esse, sendo que todos os postadores postaram ao menos 1 coisa. 15 comentários. Os assuntos dos mais variados: figure (AQUI e que inclui, de certa forma, anime), notícias curiosas (Vagão só para homens no Japão?), cinema e filmes (sobre o filme do Lanterna verde, posteres de Inglourious Bastards e Harry Potter), música (semi-clone do Evanescence?), videos (videos da semana) e até um post-piada / brincadeira feito (Frango Assado) por causa dos comentários do Marco no meu post sobre figure e esse post aqui, claro que não tem uma tema… assim… muito bem definido. Eu não tenho os números de acessos hoje, mas como nosso Blog ainda tem números discretos, não faz muita diferença… =P … mas só para efeito de comparação nós hoje tivemos mais postagens que visitas únicas num dia de movimento BEM fraco (nos últimos dias nós temos batido, no entanto, esse número por uma margem até que confortável). Fora que essa semana nós ainda tivemos um post destacado no Blogblogs (confira aqui).

Eu hoje fiquei super feliz com o dia do Blog, ri muito no trabalho (e, acreditem, ainda trabalhei!) e achei muito bacana a participação os três postadores do Blog. Postar aqui às vezes é quase uma terapia e hoje foi até melhor que isso. Mesmo quando o retorno é discreto já é legal e hoje que foi mais visível que o comum, foi realmente muito show. O mais bacana é ver um Blog que tem poucos visitantes gerar tanto interesse dos que postam, mas esse é o mais legal… a ideia desse blog é exatamente a liberdade de se postar praticamente qualquer coisa sem compromisso de “ter que postar”, nós postamos o que queremos, quando queremos e o quanto queremos, sendo mais ou menos guiados só pelo nosso bom senso (e às vezes eu abuso um pouquinho por conta disso, mas deixa pra lá… XD). Acho que isso serve muito de incentivo para nós e como somos amigos de longa data, ainda que não nos vejamos pessoalmente com tanta frequência, isso gera uma atmosfera super legal. Até uma guerra de posts acabou saindo hoje… LOL… que de guerra mesmo teve só o nome e nada mais foi que o tradicional um implica com o outro…

Enfim, fazer esse blog com esses dois tem sido muito divertido pra alguém que não teria o mínimo saco de criar, manter e trabalhar em coisa como layout, mas que gosta de produzir conteúdo. Vida longa ao Aglomerado e que a nossa aliança continue dando certo por muito tempo (mesmo que o time um dia venha a crescer!)

Rafael-san, O Enxugador de Gelo (ainda rindo dos ocorridos de hoje… especialmente do mais recente: “[ainda me recuperando do choque do frango-assado-carioca-fashionista que o Rafa postou…]”… putz “frango-assado-carioca-fashionista“… por quê carioca?)

PS: Depois dessa quase-rasgação-de-seda em público fora dos padrões, este blog (e também este postador) volta à programação (a)normal.

Comments

  1. Responder

  2. By Vitor

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *