Rapidinha: Concurso Público para a Fundação Oswaldo Cruz

A Fundação Oswaldo Cruz abriu concurso para diversos cargos que exigem escolaridades diferentes (Ensino Médio, Ensino Superior, Ensino Superior com especialização) e dão remuneração diferentes. Há basicamente um edital para cada cargo, então dessa vez eu deixarei a cargo dos interessados a responsabilidade de buscar até mesmo as informações mais básicas no Edital, já que algumas regras variam de acordo com o cargo.

A remuneração varia de CERCA DE R$ 2.500,00 (para cargos de Nível Médio) até CERCA DE R$ 8.000,00 (para Cargos de Nível Superior com especialização), já incluída uma gratificação a qual todos os cargos têm direito. Em todos os casos, o candidato PODE VIR A FAZER JUS, ainda, a uma remuneração por especialização, caso ele possua um título (como Mestrado ou Doutorado, por exemplo) maior que o exigido pelo cargo.

Há vagas para os cargos de Assistente Técnico e Técnico de Gestão em Saúde (Nível Médio) e também para Analista de Gestão em Saúde, Tecnologista em Saúde Pública, Pesquisador em Saúde Pública e Especialista em Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública (Nível Superior).

A banca examinadora responsável por este concurso é a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Os interessados podem encontrar os editais e todas as demais informações pertinentes na seção de concursos do site da FGV: http://www.fgv.br/concurso/

Rafael-san, O Enxugador de Gelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *