Campanha Axe Excite: Nem os Anjos Resistem

Essa semana, mais especificamente na quarta-feira, 12 de janeiro, começou a circular nos televisores de todo o país a nova campanha da Axe, para divulgar sua nova fragrância, Excite. Um comercial grandioso e muito bonito. Trabalho conjunto da produtora MJZ (uma das maiores do mundo) com a agência britânica BBH.

O comercial teve o empenho e a produção de um filme cinematográfico. “The Fall” foi dirigido por Rupert Sanders – responsável por comerciais do Halo 3, Activision: Wolverine e do excelente, Absolut Anthem – e teve supervisão de efeitos especiais de Cedric Nicolas – de O Chamado e Os Piratas do Caribe – e foi todo gravado na cidade de Split, na Croácia.

Algo que me chamou a atênção logo de cara foi o cuidado com as cenas, todos os conceitos de um ser humano normal ver um anjo a sua frente. Outra coisa foi o casting das modelos; AFF! Chega a doer os olhos de tão belas. Todas elas são modelos internacionais representadas pela agência “Storm Models”.

Mas o cuidado com o tom celestial não fica concentrado no visual, apenas. A escolha da trilha sonora foi fundamental na contrução do impacto inicial: uma versão de Sexy Boy, da banda fracesa Air, cantada por um coral feminino.

Se você ainda não viu o comercial, não precisa ficar esperando na frente da tv, é só dar o play:

Fontes: [Inteligemcia], [Comunicadores]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *