Jogar videogame pode fazer bem a relacionamentos

Segundo uma pesquisa encomendada pela Game Crazy, casais que jogam videogame juntos estão mais preparados para os desafios e tribulações de manter o relacionamento, pois dividem o mesmo tempo e atenção entre o companheiro e os games.
 
Segundo a pesquisa, a chave para um relacionamento duradouro pode ser simplesmente passar um tempo em uma atividade na qual o casal pode se divirta junto e jogar videogame seria um exemplo disso.
 
Quando a competição entra em jogo, a coisa fica um pouco esquisita. Cerca de 44% dos homens declaram que deixam sua parceira ganhar. As mulheres, no entanto tendem a jogar mais agressivamente; por volta de 80% delas dizem que jogam para vencer. (e a frase “O importante é competir?”, será que elas esqueceram? =P)
 
Jogar videogame pode fazer bem para a relação porque traz uma aproximação, ajudando a ajustar a “sintonia fina” do casal e, mais importante, se divertir e dar risada um com do outro, enfim, gerar momentos agradáveis juntos.
 
Então quando não tiver nenhum filme legal passando no cinema, você já tem uma nova opção de sugestão sobre o que fazer para apresentar a(o) sua(seu) namorada(o). 😉
 
Rafael-san, O Enxugador de Gelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *