Confira as piores fantasias de Halloween para crianças, lançadas esse ano

Hoje é Halloween!
Todo o ano é sempre a mesma coisa: as lojas de roupas infantis lançam pencas e pencas de fantasias temáticas para o halloween e carnaval. Você, pai nerd ou mãe sem noção (gostou da comparação?) fica fascinado em ver a fantasia de uma personagem que VOCÊ adora, e quem paga o pato é a criança.

Confira abaixo essa listinha de fantasias que estão mais pra travessuras do que pra gostosuras:

Fantasia de Batman

Bom, problema nenhum com a fantasia de Batman, pelo contrário. O problema é que, depois de tantos Batmans existentes, você colocar no seu filho a versão do Adam West é quase coloca-lo de castigo. Tadinho, ele não merece… (bem, seria pior se fosse a versão com mamilos do George Clooney…)

Homem Aranha / Venom bomdado

Aqui nós caímos naquele velho problema da falta de noção. Fantasia de Homem Aranha? Ótimo, as crianças adoram. Enchimento que simula músculos e que faz seu filho parecer um anão bombado? Acho melhor continuar com a fantasia de Peter Pan.

Mario Kart

O mais veronhoso nessa fantasia é que, por mais simples e mambembe que ela pareça ser…acho que eu bem usaria! =(^.^)=

Rainha Amilada

Porque se há uma coisa que as crianças adoram fazer de conta, é que elas estão assinando leis de comércio e pedindo votos de não confiança contra o chanceler do Senado.

Capitão América

Quando eu olho pra foto dessa criança feliz eu só consigo pensar na consciência do militar pensando “Soro do Super Soldado: O que você fez comigooooooo?”.

Hellboy

Se você olhar todo o traje (calça, sobretudo, máscara, luva de espuma) seria uma fantasia incrível…Exceto pelo fato de você estar fantasiando seu FILHO de um diabo com um chifre quebrado. Qual seria a próxima fantasia? Vingador? Constantine? Lobo?

Hulk Hogan

Após o lançamento da série Hogan Knows Best, algum pai ainda tem a vontade de fantasiar seu filho assim? Mas o mais inacreditável dessa fantasia é o BIGODE DE COALA ALBINO! Parabéns à todos os envolvidos!

Motoqueiro Fantasma

Mais uma fantasia infantil que envolve submundo espiritual (diabo, inferno, pacto com o Tinhoso). A única diferença dessas pra outras é que se uma criança sai de casa vestida COM ESSA MÁSCARA HORRENDA, pode ter certeza que ela vai assustar muito e se divertir mais ainda. Se uma criança aparece na minha porta pedidno doces, usando essa máscara…eu dou os doces, os salgados, minha carteira, a chave da minha casa mas PELAMORDEDEUS não faça nada comigo!

Austin Powers

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA I DIE

Para conferir a lista completa e muitas outras bizarrices, veja o post original da Comics Alliance, que está muito bom! Aliás, já sabe né? Se for curtir o Halloween com seu rebento, tenha BOM SENSO! Agradecido ;)

Sobre Marco Antônio Gomes

Autor do Aglomerado News

Comentários