Turma da Mônica Volta com seu Clássico: Coelhada nas Estrelas.

monica_aglomerado_banner

A turminha mais famosa das histórias em quadrinhos nacionais volta para finalizar a saga baseada em guerra nas estrelas com: O Retorno de Jedito! Simplesmente… Demais! Confira…

A turma da mônica você conhece. Tá em tudo quanto é canto. Hoje em dia você pode comprar qualquer coisa de comer ou vestir com a marca turma da mônica. Sinal de que deu certo. Mauricio de Sousa criou uma turma fantástica em todos os aspectos e, soube sempre se adaptar ao tempo em que estava, nunca perdendo todas as suas características principais. E bla, bla, bla… chega de elogios ( Mais que merecidos ) e vamos pro pau!

Chega uma hora que, produzir as histórinhas normais num formatinho, pode não ser o bastante para uma grande equipe criativa. Deixemos a turma de criação se aventurar em algo novo. O que pode ser feito? Muitas histórias paralelas baseadas em um assunto específico e, é aqui que entra esta série de revistas espetaculares: Os Clássicos do Cinema.

Capa da Edição 22

Capa da Edição 22

Tudo começou em 2007, já na nova editora, a Panini ( Se você viveu num quarto fechado só com seu minigame de “bloquinhos caindo”, saiba que a turma da mônica até então tinha passado pela editora Abril e, desde 1987 estava na editora Globo, mas em 2007 passou para o lado vermelho e amarelo da força: Panini ), em abril saía o primeiro número de clássicos do cinema com Horacic Park. De lá para cá já se foram 21 edições com lançamentos bimestrais, entre eles, a sátira de Star Wars, que se tornou Coelhada nas Estrelas. A primeira edição saiu em outubro de 2007 e a continuação só saiu em Junho de 2008 com Coelhada nas Estrelas: O Feio Contra-Ataca.
E, agora, num salto gigantesco, a continuação me sai agora, 2 anos depois, em Outubro de 2010 com: Coelhada nas Estrelas: O Retorno do Jedito.

É impressionante como tudo se encaixa perfeitamente.
Será que você descobre quem faz o papel de quemnesta série? O trio principal é fácil, o resto é que pode ser difícil pois, o elenco da Turma é gigante e todos os personagens puderam ser incorporados. Mônica, óbviamente, é a Princesa Léia, com direito a roupitcha minúscula e tudo logo na capa do Gibi. Cebolinha é Han Solo e, Cascão é Luke Skywalker, ou melhor, respectivamente: Princesa Moniquéia, Cebolinha Solo e Cascão Caiuóqui, rsss.

ScanImage04

Monica02

A História segue a linha de O Retorno De Jedi, aqui chamado de Jedito, com direito ao início com o cômico Jaca O Rude, isso mesmo, não só ele como os inimigos da trupe dele são todos alimentos vivos, rsss. Logo depois segue a história que irá culminar na luta com o Lord Feio, com Capitão Feio como Darth Vader.

Monica04

Monica03

Vou ficando por aqui, sem falar muito da história para não perder a graça e as surpresas. Um gibi muito divertido que ainda pode ser encontrado nas bancas. Não perca!

Clássicos do Cinema Turma da Mônica N°22
Coelhada nas Estrelas: O Retorno de Jedito

Panini
48 páginas
Bimestral
Preço: R$ 5,50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *