5 Piores jogos para NES de todos os tempos

5PIORESJOGOSDENES

Aproveitando que a E3 está deixando as pessoas malucas (Felipe, principalmente), seja pelas boas ou bombásticas notícias, pelos fails ou pelas faltas de notícias…um post mais tranquilo pra relaxar. Esta é para os fãs saudosistas que gastam fortunas em peças antigas no E-Bay. Não gaste seu precioso dinheirinho comprando qualquer coisa. Veja abaixo 5 jogos para NES que você definitivamente NÃO precisa ter:

5º Gilligans Island

giligans

Em algum ano whatever pensaram em fazer o jogo baseado na série Gilligan’s Island, que foi exibida em 1964 nos EUA pela CBS. Até ai tudo bem (exceto pelo fato da tradução ser Ilha de Birutas).

Você controla o personagem Skipp, enquanto o Gillian fica te seguindo pra lá e pra cá, sem muita função. Ah sim! Ele tem uma função: trocar comentário engraçaralhos contigo, mas coisas pesadas demais que eu comentar nesse blog (que ainda tem um certo nível). Além disso, como no seriado, Gillian é extremamente estabanado e lambão! Logo, além de tentar descobrir como sobreviver na ilha, você ainda precisa ficar de olho em Gillian, para este maluco não ser atacado por aves e macacos!

Ah ta…e depois? Depois não acontece nada! Resumidamente você deve andar e salvar Gillian, pra NA-DA!
Quando você zera? Não há registros de pessoas que tenham chegado ao final…

4º: Tag Team Wretling

tag_pro

A gente até consegue entender a boa intenção de inovar, dentro de uma plataforma limitada, e aumentar a dificuldade de um jogo (“Um jogo de luta livre para NES! OBA!”), mas se alguém não te disser que os personagens que vão inexplicavelmente brotar em cima da sua cabeça são PROPOSITAIS, você vai pensar que tem algum problema com o seu Nintendinho.

A ideia de fazer um game mais elaborado transformou tudo num caos. Depois de 10 minutos tentando fazer um movimento, porque nem um soco ou um chute é fácil de fazer sem precisar de um tutorial, você desiste e vai assistir Ana Maria, porque pode ser mais divertido o Louro José…

Para você se tornar o “Super Campeão” do jogo precisa vencer 50 lutas…
Se alguém chegar a 5 vitórias, eu peço para entrar em contato com o Aglomerado News, pois você merece algum reconhecimento! =D
Não perca seu tempo tentando…não existe honra nenhuma nisso…

3º – X-Men

xmen

Nós, fãs de quadrinhos, filmes e games, sabemos muito bem como as empresas CAGAM um produto com adaptações sem sentido. Isso não é uma característica atual…X-Men para NES está aí para nos mostrar isso!

Quando num jogo dos X-Men, o Wolverine não tem garras e ataca chutando, é porque tem alguma coisa MUITO errada! A sua única habilidade característica é o olfato apurado, que serve para você identificar que tem um inimigo por perto (quando ele esta a 3 pixels de te dar um golpe…)

Mas qual é a minha surpresa? Quantos games dos mutantes já foram produzidos e quantos vingaram? A estatística depõe contra…

2º – Dragon Lance: Heroes of The Lance

heroes

Um grupo de 8 guerreiros passam por batalhas, com o objetivo para matar um dragão…e…..“controles não respondem NADA”. O dragão venceu!

1º – Deadly Towers

deadly

Esse jogo foi inicialmente chamado de Shitty Towers, mas quando 17 jogadores de testes entraram em uma grande fúria homicida durante as poucas horas de jogo, seu nome foi mudado para nos lembrar daquela triste manhã sangrenta.

Você controla Príncipe Myer e sua espada, em uma aventura que nem o release do jogo soube dizer qual é:

“Myer help save the kingdom from a mysterious evil tower that only you know and only you can fight!”

É isso mesmo? Quem fez esse jogo? O Mestre dos Magos? Está explicado porque Deadly Towers era utilizado para curar crianças viciadas em videogames e televisões, anos atrás.

Post baseado no artigo The 20 Worst NES Games of All-Time, do site Cracked.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *