abrindObox: Circle Pad Pro 3DS

Unboxing em Imagens e Video do primeiro acessório do 3DS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que faz grande falta no novo portátil da Nintendo é, sem dúvida, um segundo analógico que, nos tempos modernos, é extremamente necessário na maioria dos jogos atuais.

Mas… a nintendo resolveu nos presentear com esta alegria em dezembro do ano passado no Japão (em fevereiro deste ano no nosso território)! Criou um acessório que adiciona o dito cujo ao console portátil!

Mas daí vem a pergunta… por que será que não adicionaram o segundo analógico ao portátil logo de cara?
A resposta pode ser simples. De duas, uma: reduzir os custos para a venda do produto final… ou fazer você gastar mais dinheiro mesmo comprando-o futuramente. Na verdade, dá tudo na mesma, rss.

O grande problema é… sendo vendido separadamente, existirá algum jogo que necessitará exclusivamente do acessório para o funcionamento? Isso é um mistério. O que temos hoje são jogos que tem compatibilidade com o trambolho. Isto é, funcionam normalmente sem ele, mas possuem a opção de usa-lo para melhorar a experiência. E, sinceramente… melhora e muito!

O acessório termina transformando o minúsculo 3DS, em um Daileon, ficando um pouco grande. As vantagens são as adições: além do segundo analógico, temos mais botões! Os gatilhos ZL e ZR, além dos já presentes L e R.

Video com o Unboxing do Circle Pad Pro ( Também disponível em HD ):

 Algumas Imagens ( Clique para ampliar ):

Caixa meio difícil de abrir.

Olha o Megazord!

Novos botões.

Os jogos que são compatíveis até então são:

Resident Evil: Revelations
Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Kid Ikarus: Uprising
Monster Hunter Tri G
Disnaty Warriors VS

Resumindo, pouquíssimos jogos. Obviamente, novos irão surgir, mas.. depende de você se vale a pena investir nele. Na minha opnião.. vale sim, se você é fã de jogos que utilizam o segundo analógico. Estou usando em Resident Evil Revelations e… é outro jogo, sinceramente (Ps.: Fico de queixo caído com aqueles gráficos no 3DS, rsss). Sem o acessório você não tem o controle da câmera… ela é… horrivelmente automática. Já em Metal Gear Solid: Snake Eater a câmera é controlada pelos botões a, b, x, y… como ocorria em jogos no PSP. Não é bom, mas dá pro gasto.. fazer o que!?

Até a próxima pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *