abrindObox: Lollipop Chainsaw – XBOX 360

Confira um unboxing em imagens e vídeo da versão xbox360.

Lollipop Chainsaw foi lançado em junho, mas… acreditem se quiser: o jogo está em pré venda no Brasil, na versão xbox 360, desde esta época! Parece piada mas… é verdade. Neste exato momento… está para ser lançado no inicio de outubro!? Sinceramente eu não sei o que ocorre, mas com certeza está ocorrendo algum empecilho, pois já foi adiado várias vezes… enquanto isso, a versão de PS3 já saiu oficialmente a bastante tempo.

Mas… isto não é um problema tão grande… você pode achar o jogo facilmente, em sua versão importada, nas lojas que trabalham com esta modalidade no Brasil e, por um preço bem mais barato que o que será praticado inicialmente quando chegar oficialmente.

O melhor de tudo… com legendas em português, mesmo na versão americana! E é esta versão que abrimos e mostramos a vocês! Uma pena ser uma versão bastante simples.

O game é extremamente divertido, e segue o estilho hack and slash, ou melhor… ação despirocada, é o que se espera de um game do cara igualmente despirocado das idéias, Suda 51.

Você controla Juliet, uma cheerleader, que decide simplesmente resolver o problema de “ataque de zumbis na escola”, com as próprias mãos… na verdade, com sua motossera. A primeira pessoa que ela tenta salvar, dá errado. Esta pessoa é seu namorado e, para conseguir mantê-lo vivo depois de ser mordido pelos zumbis, decide cortar sua cabeça antes que ela seja afetada pela contaminação!

Idéia genial não? rsss. Com isso ela faz um feitiço, sem pé nem cabeça que ninguém vê, que mantém a dita cuja viva e consciente, e passa a andar com ela pra todo o canto, pendurada na cintura! Rssss.

Primeiro chefe: Grita sem parar sobre o que fará com Juliet se ele a pegar… só palavras de garbo e elegância, para não dizer o contrário. E tudo legendado perfeitamente!! Legenda para maiores.

Só isso já basta para o jogador, rss. O que vem depois disso é lucro: muitas cenas engraçadíssimas, chefes de fase sem noção, homenagens por todo o canto do jogo (incluindo o próprio nome da escola) trilha sonora Rock nota 10 e vários bonus destrancáveis! Os diálogos são realmente doidos e engraçados, os melhores são quando ela conversa com a cabeça de seu namorado, e isso ocorre a todo momento no jogo, até enquanto você está lutando.

Só para você saber: por causa do vocabulário e das cenas, o jogo é para maiores.

Simples, rápido… e bem divertido!

 Unboxing HD de Lollipop Chainsaw – XBOX 360

Algumas imagens (Clique para ampliar):

Lollipop lollipop
Oh lolli lolli lolli
Quem se perguntou: “será que aquela música está lá…?” A resposta é: sim! Rsss. A clássica música de 58 das Chordettes está pesente no jogo, e é impossível não ficar com o refrão na cabeça. rsss.

Então, por hoje é só pessoal! Até a próxima!!

Bye, Bye!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *