Activision considera não produzir jogos para PS3 e PSP

Há muito vem sendo dito que nesta geração a Sony não vem bem das pernas, simplesmente ela conseguir fazer um videogame de difícil programação, e apesar de alardear como um videogame que teria gráficos melhores que o Xbox360, na prática o que vemos é o contrário…

Bobby Kotick, Diretor-Presidente da Activision, deu uma entrevista ao jornal The Times demonstrando a preocupação que vem tendo em produzir jogos para o PS3, simplesmente pelo fato da console não dar o retorno que o Xbox360 e Wii dão, além dos custos de produção serem mais caros.

Para ele, a Sony deveria fazer algo para aumentar a base de usuários, como diminuir o preço do console, senão a tendência é que as taxas de vendas caiam ainda mais, forçando assim a produtora a parar de fazer jogos para o PS3 e PSP.

Bom, depois dessa é bom que a Sony realmente faça algo, pois estamos falando de uma das maiores produtoras atuais no mundo dos jogos, principalmente depois da fusão dela com a Vivendi. A biblioteca de jogos que eles tem é respeitavel e perde-la seria um duro golpe para o PS3 e PSP.

Comments

  1. Responder

  2. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *