As gatas do Brasil Game Show 2010

Como todo evento desse tipo, o Brasil Game Show 2010 contou com a presença de muito mulheres interessantes, seja no staff do evento ou como visitantes/cosplayers e eu, Rafael-san, como o único  dentre os 03 membros do Aglomerado News presentes no evento e que era simultaneamente solteiro e heterossexual, fiquei encarregado da árdua (?) tarefa de fazer o post das gatas do BGS 2010!

Bom, na verdade de antemão eu devo pedir desculpas aos nossos leitores. Como eu só possuo 1 bateria extra para a minhas câmera, ficou claro logo no início do evento que as baterias não dariam conta do recado se não se desligasse o flash. Pra fotos de “cenários”, não há muita perda, mas nas fotos onde pessoas são focadas a diferença é bruta, então as fotos aqui não estão na melhor apresentação e algumas sequer estavam em estado de serem publicadas…
Voltando ao que interessa, acho que a frase de um amigo (sorry, não lembro o nome) do Marco que a gente encontrou por lá resume bem o estado do BGS nesse quesito: “Aqui tem tanta mulher gostosa que eu às vezes até esqueço que sou gay.”
Logo que nós chegamos, no Sábado, topamos com o trio abaixo, um ótimo prenúncio do que nos aguardava:
trio-640
Já os visitantes, após aberta a feira, eram brindados por belas moças distribuindo papéis sobre o Brasil Game Show. Talvez pelas fotos vocês não consigam ver, mas as roupitchas das meninas era tão apertadas que elas deviam estar sentido o sabor delas… sério, eu já vi bodypaintings que deviam ser menos aderidas à pele do que o modelito delas…
trioflyer-640
Curioso que depois da passagem pela área onde as mocinhas distribuíam os papéis eu notei que o Felipe estava carregando a mochila na frente do corpo. Como ainda era cedo perguntei se ele estava com dor nas costas e recebi como resposta: “Não, o problema não é nas costas, é na frente”. Não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas que seja… aliás, mais uma foto das mocinhas:
duplaflyer-640
Um dos maiores estandes na feira era o da Seven e ele era também um dos com mais meninas. Uma curiosidade sobre as duas fotos a seguir é que o Marco disse que há um carro nelas, mas até agora eu não achei onde…
7carro-640
comcarro-640
Havia, espalhadas pelas barracas e corredores muitas mulheres mais, staff ou não, vejamos algumas:
un01-640
un02-640
un03-640
cosplayer02-640
cosplayer01-640
E eis que para a nossa grata surpresa, até mesmo nas palestras havia algumas palestrantes que eram “colírio para os olhos”. A segunda foto abaixo está sem a opção de clicar para ampliar porque realmente a foto está ruim, apenas incluí no post para não ser injusto com a nossa cara palestrante que falava espanhol e que fazia jus a figurar no post das gatas do evento… mesmo que isso não passasse pela cabeça dela em nenhum momento!
palestrante-640
palestrante2
Acho que quem não pôde ir ao evento agora tem uma certa noção do que perdeu, além do conteúdo em si sobre games. Para o ano, me esforçarei em fazer mais e melhores fotos!
Rafael-san, O Enxugador de Gelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *