Bola fora da EA no Fifa 2010

Todos elogiam e muito a versão dos consoles da série FIFA, e parece realmente se tratar de um jogo muito bom, mas para a galera dos PCs a coisa muda de figura…

Infelizmente, a EA desde a versão 2008 do jogo adotou uma postura de fazer uma versão bastante elaborada para os usuários do Xbox360 e Playstation 3, enquanto faz versões menos sofisticadas para os outros sistemas, incluindo o PC.

A EA usa como desculpa para isso de que o PC não teria condições de rodar o jogo com os mesmo gráficos e física dos consoles next-gen, além da pirataria que diminui em muito o número de vendas dessa versão.

Bom, é claro que todos nós jogadores, tínhamos a esperança que isso mudasse este ano, e que o FIFA para PC finalmente usasse a engine dos consoles de última geração, mas infelizmente isto não ocorrerá, hoje foi divulgada algumas fotos da versão PC do FIFA10, confira:

Bom, os gráficos estão sofríveis, provavelmente o jogo deve usar a mesma engine do ano passado, que não passa da versão do Playstation 2 com texturas em maior resolução e animações a mais, o que é realmente lamentável. Sinceramente para fazer uma versão assim, seria melhor não lançar o jogo.

Que no ano que vem essa situação mude…

Comments

  1. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *