Brasil Game Show 2010: Primeira impressão

UAU!” Foi o que eu disse quando coloquei os pés no Centro de Convenções da SulAmérica e vi a estrutura gerada para o Brasil Game Show, neste sábado (20). Depois do ranço pós-ComiCon, uma certa gotinha de incerteza ficou na minha cabeça, quanto a qualidade e grandiosidade desse evento, eliminada após o primeiro minuto, felizmente. Aliás, um amigo, que também cobria o evento para o seu site, deu a definição da feira: “Estrutura grande para um evento enorme!“.


Você espera jogar os últimos lançamentos em games? Aqui tem! Você espera passar por suntuosos stands de grande infraestrutura? Aqui tem! Você sempre quis ver, ao vivo, uma exibição de Mortal Kombat com o próprio Hector Sanchez? Tem também!!!!! O BGS chegou forte, inserindo o Brasil no cenário de jogos eletrônicos e provando que, com organização e boa iniciativa, é possível fazer parte deste universo.

No decorrer desses dois dias de feira, nós do Aglomerado, informaremos, em tempo real, todas as nossas impressões sobra as atrações e as palestras. Fique de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *