Brasil Game Show 2010: Túnel do Tempo dos Videogames

A primeira atração do Brasil Game Show, logo após a entrada, é o Túnel do Tempo dos Videogames. Como o nome sugere, é um corredor caracterizado como se fosse um túnel e que conta com algumas baias com videogmes de várias gerações em exposição e um pequeno texto descritivo de cada geração.
É  algo bem interessante de se ver e ter tornado a passagem pelo “túnel” obrigatória logo após a entrada é uma ideia ao mesmo tempo genial -por dar destaque a exposição dos videogames, que algo interessante- e também desastrosa: o corredor serve de “funil” e em certos momentos é bem ruim de se passar: tanto quem quer passar atrapalha quem está curtindo a exposição quanto quem quer ver a exposição bloqueia a passagem para quem quer ir para o salão de exposição ou ir do salão de exposição para o hall e pegar o elevador para o 2° andar, onde ocorrem as palestras.
De qualquer forma a exposição é bem interessante e vale uma olhada. Daqui pra frente deixarei as fotos falarem por mim. Quem quiser ver melhor, basta clicar a foto para ampliá-la.














Rafael-san, O Enxugador de Gelo

Comments

  1. By Vitor

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *