Brasil Game Show 2010: Warner Bros Games

Sem dúvida uma das maiores surpresas do Brasil Game Show deste ano, com um excelente estande que trazia com exclusividade o jogo Mortal Kombat e o produtor Héctor Sanchez, a Warner Bros mostrou excelentes lançamentos seus e de outras empresas que eram a EA e Codemasters.

Primeiramente vou falar do estande da empresa que trazia trailers de jogos que muitos jogadores esperam, como Batman: Arkhan City, F3ar, Senhor dos Anéis, Crysis 2 como podemos ver abaixo:

 

 

Além disso, tinhamos alguns jogos a disposição, como Fifa 11, Formula 1 2010 que estava inclusive com cabine e volante da Logitech g27, Need For Speed: Hot Pursuit que se destacava pelos excelentes gráficos e jogabilidade viciante, Senhor dos Anéis: Aragorn’s Quest, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e a estrela principal: Mortal Kombat.

Hector Sanchez, produtor da NetherRealm Studios, estava lá em pessoa para mostrar o novo jogo da série, além de extremamente simpático, ele estava lá para ensinar os jogadores a darem golpes especiais e fatalities, além de tirar fotos e dar autógrafos aos fãs do game.

É claro que este era o jogo mais disputado entre os jogadores do estande, que permaneceu lotado o tempo todo, aliás todo o evento foi assim, e sem dúvida Mortal Kombat deve ter bastante sucesso ano que vem, quando será lançado.

Parabéns a Warner pelo excelente estande e desde já estamos aguardando ansiosos o que esta empresa nos mostrará no Brasil Game Show do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *