Capcom surpreende e anuncia Resident Evil Remake

Resident Evil Remake

Hoje os jogadores ficaram entusiasmados com o anúncio da Capcom de que o Resident Evil Remake que foi originalmente lançado no Gamecube e Wii vai sair para os consoles de nova geração, excluindo o Wii U…

Abaixo segue o anúncio oficial em video com os produtores da Capcom Yoshiaki Hirabayashi e Tatsuya Kitabayashi:

O que pegou de surpresa nesse lançamento é o fato de que o jogo era exclusivo para consoles Nintendo, logo ver ele sendo relançado agora é de fato uma ótima notícia.

O jogo terá modo Widescreen, sendo que ele cortará as partes de cima e baixo para que fique nessa proporção, acompanhando o jogador para que o personagem não fique cortado na tela. Mas o jogador poderá optar pela proporção original de 4:3 caso queira ver a cena inteira.

resident_evil_widescreen

Falando em cena inteira, as imagens deixam bem claro que os personagens foram refeitos e estão melhores que no original, já as imagens de fundo parecem ter a mesma resolução do original, passando por filtros e alguns tratamentos de imagem.

resident_evil_remake_12

Outra novidade é que teremos dois modos de controlar o personagem, o tradicional “tanque” da versão original e outro esquema usando os direcionais analógicos.

Veja abaixo a galeria de imagens com todas as imagens do novo Remake, que sairá em Novembro no Japão para Xbox 360 e Playstation 3, e em 2015 no resto do mundo para Xbox 360, Playstation 3, Xbox One, Playstation 4 e Steam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *