Como seria um Road Rash na nova geração ?

Sempre fui um fã da série Road Rash, desde os tempos do Mega Drive eu me divertia horrores correndo em pistas com trânsito e detonando os outros motoqueiros.

A 3ª versão do Mega Drive é simplesmente foda com a quantidade de opções, pistas e situações que existem, por exemplo, se você for pego pela polícia e não tiver dinheiro para pagar a fiança a polícia te pede como favor para ser liberado ajuda-la a capturar algum motoqueiro em específico, bem melhor do que levar Game Over na cara de primeira.

Enfim, a EA depois de fazer mais algumas versões para a geração 32bits, simplesmente abandonou a franquia e nunca mais demonstrou a possibilidade de retornarem com ela um dia.

Eis que surge no youtube um vídeo feito por um fã mostrando como seria um Road Rash nos dias atuais, usando uma física e gráficos atualizados, veja:

Sensacional ! Quem dera se a EA voltasse com essa franquia, adorei a idéia do cara de ser possível pegar elementos do cenários para bater nos outros caras ! 😀

Fora que o Multiplayer deste jogo seria de outro mundo, antigamente já era possível jogar em rede com até 8 pessoas, imagine agora o estrago que poderia ser feito com de repente até 16 jogadores ?! Esse eu faria questão de ter em casa !

Comments

  1. By Vitor

    Responder

  2. Responder

  3. By Flávio

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *