Conheça como será a Master League Online do Pro Evolution Soccer 2011

A konami divulgou uma entrevista com o Shingo Seabass, responsável pela série Winning Eleven/Pro Evolution Soccer, aonde ele fala de como funcionará a tão esperada Master league Online.

Assista a entrevista:

Resumindo o que Seabass disse no vídeo, a Master League Online terá como objetivo montar e gerenciar a melhor equipe possível, comprando jogadores e descobrindo novos talentos.

Diferente da versão Off-Line, a versão online não terá a disputa de campeonatos com turno e returno, mas sim partidas contra outros jogadores aonde você pagará para disputar cada partida, ganhando o valor investido em dobro caso obtenha a vitória.

Com relação a contratação de jogadores, eles poderão se repetir entre os times, e a procura por eles é o que determinará o preço deles. Logo, descobrir novos talentos desconhecidos que sejam bons será uma das principais características do modo, pois se ele ficar conhecido seu preço aumentará bastante.

Hoje vários jogadores já começaram a testar o beta, e todos eles tem elogiado o jogo e a velocidade de conexão, enquanto no 2010 o lag nas partidas era alto, o 2011 parece estar funcionando muito bem livre deste problema.

Esse vídeo tem boa qualidade e dá para ver como está a jogabilidade da versão 2011:

Realmente o jogo parece estar muito melhor que a versão anterior, e o numero de elogios que ele vem recebendo cria uma expectativa como há muito não se via. Os jogadores que são amantes de um bom futebol virtual agradecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *