E3 2013: Conferencia da Microsoft

xbox_one

Ontem por volta de 13:30 começou a conferência da Microsoft, e a ansiedade de vários gamers do mundo com relação ao que seria visto na apresentação era nítida, visto que a empresa tinha prometido que veríamos somente jogos.

Felizmente ela cumpriu sua promessa e tivemos a possibilidade de conhecer os novos jogos que farão parte da biblioteca inicial de jogos do Xbox One, com destaques para os jogos Killer Instinct, Ryse, Crimson Dragon e Halo que chamaram a atenção de todos os presentes.

Além disso a Microsoft confirmou a data de lançamento e preço do Xbox One: 499 Dólares, em novembro deste ano. Além disso foi confirmado o lançamento dele aqui no Brasil simultaneamente, pelo preço de 2199 reais.

O alto preço do console e toda o problema dos jogos usados acabaram se tornando uma boa dor de cabeça para a Microsoft, mesmo apresentando bons jogos em sua apresentação tornando-a acima da média do que foi em anos anteriores, a repercussão negativa do assunto impactou no animo dos jogadores. Tanto que isto foi usado de maneira inteligente pela Sony em sua apresentação e deixou a situação ainda mais feia para a Microsoft.

Ainda resta saber como o mercado reagirá ao lançamento deste console, e até que ponto o mercado de usados irá afetar o Xbox One, além é claro da pirataria que não deve aparecer nesse console devido as suas restrições limitadas, que obrigam o jogador a ficar conectado pelo menos uma vez por dia. As produtoras terão um papel fundamental no sucesso deste console, pois estas limitações são totalmente favoráveis a elas e isso pode vir a ser um trunfo para o Xbox One, se for bem usado pela Microsoft.

Confira abaixo os jogos apresentados durante a conferencia do Xbox One:

Metal Gear Solid V

Killer Instinct

Ryse

Sunset Overdrive

Dead Rising 3

Crimson Dragon

The Witcher 3: Wild Hunt

TitanFall

Halo Xbox One

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *