EA anuncia FIFA 13 com fotos e informações

Chegou a hora das primeiras informações do FIFA 13 serem divulgadas pela EA. E seu destaque vai as novas melhorias na física e jogabilidade que a nova versão terá, confira a lista:

  • Controle de Bola mais realista, tendo agora maior dificuldade de controle dela já que velocidade, força e altura assim como habilidade do jogador influenciará o sucesso desta.
  • A engine de impacto de jogadores que fez sua estréia no FIFA 12 receberá várias melhorias nessa versão, tendo mais pontos de colisão e remoção de vários bugs eliminando várias animações irreais.
  • Mudanças nas cobranças de falta, permitindo agora colocar até 3 jogadores na cobrança para enganar a defesa e goleiro adversário.
  • Melhorias na inteligência artificial do jogo, com os atacantes procurando melhores espaços para atacar o adversário no momento certo, assim como a zaga que vai procurar sempre cobrir espaços vazios.
  • Não será mais possível driblar os zagueiros usando apenas o direcional.

FIFA conseguiu depois de bastante tempo se tornar uma franquia de futebol respeitável e com ótima jogabilidade. Torcendo para que essas mudanças consigam tornar o jogo ainda melhor com mais possibilidades de jogadas.

Sinto falta de modos de jogo novo, apesar do modo Ultimate Team ser muito bom, acho que os outros modos poderiam ser melhorados, assim como o editor de times online que ainda tem bugs a serem resolvidos, como o maldito filtro de palavras que não deixa você criar quase time algum.

FIFA 13 sairá no dia 29 de setembro para PC, Xbox 360, Playstation 3 e portáteis.

Veja a galeria de imagens:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *