EA anuncia FIFA World e abre cadastro para Beta

EA_Sports

Há alguns anos atrás, a EA tinha tentado emplacar no PC uma versão gratuita do Fifa, o famoso FIFA ONLINE. Este jogo usava a engine das versões Xbox e Playstation 2 e baseava em montar um time e disputar partidas contra CPU ou outros jogadores, ganhando dinheiro e obtendo melhores posições no ranking.

O jogo era interessante, mas problemas de lag eram uma constante e arruinavam o jogo, mas ainda assim teve muitos adeptos, até ser cancelado depois de um ano por aqui.

Sim, porque na Coreia o jogo continua existindo e já ganhou várias versões, mostrando a força que os jogos online possuem naquela área.

Agora a EA vai tentar novamente introduzir a versão online da sua franquia de esportes mais famosa fora da Coreia, especificamente no Brasil e na Rússia.

O jogo desta vez usará a engine atual da série FIFA e deverá ter o modo Ultimate Team como principal alicerce para o jogo, e contará com 30 ligas licenciadas incluindo o Brasil que terá 19 times.

Se quiser se cadastrar para a versão beta, acesse agora este link e cadastre-se com seu e-mail, de preferencia o mesmo usado no Origin caso possua conta nele.

Eu joguei o FIFA Online durante um bom tempo e a ideia era boa na época, mas agora me parece muito mais atraente visto que com o modo Ultimate Team é excelente e sozinho consegue se sustentar como jogo sem precisar dos outros modos, coisa que no FIFA Online não acontecia.

O jogo deve ser lançado até o fim do ano, vamos torcer pra que a conexão dele seja boa e permita uma boa jogatina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *