Fifa 10 VS PES 10 no PC

Já comentei em alguns posts sobre o descaso da EA Sports para com os jogadores do PC, nessa que é uma das principais franquias de sua linha e que desde 1994 está presente nos computadores.

A EA fez uma nova engine para os consoles de nova geração e conseguiu o que há muito tempo tentava, bater de frente com a franquia Winning Eleven ou Pro Evolution Soccer se preferem a versão européia.

Mas, ao invés de pegar essa engine e usa-la também nos pcs, ela simplesmente continuou usando a antiga engine que vinha usando, fazendo pequenas melhoras que não chegam a 10% do que ela conseguiu usando a sua nova engine.

Enquanto isso a Konami fez o caminho inverso, colocando sua versão para PC com a mesma engine da nova geração, o que faz uma diferença gritante quando colocamos ambas as versões lado a lado.

Para entenderem a diferença brutal que existem, veja agora o vídeo abaixo que compara as duas versões, e veja se não é para ter raiva de um jogo com tanto tempo de estrada chegue para nós da plataforma PC dessa maneira:

Sem mais palavras, encerro o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *