Finalmente ! Versão PC de Fifa 11 usará a mesma engine dos consoles “Next-Gen”

Essa é uma notícia que há muito tempo vem sendo aguardada por todos os jogadores de PC que ouvem maravilhas dos jogos da série FIFA para consoles.

Em evento na Inglaterra, a EA Sports anunciou que finalmente a versão “Next-Gen” do seu jogo FIFA 11 sairá para o PC, ao invés da versão PS2 com melhorias.

Em seu anuncio a EA disse que esse jogo está sendo desenvolvido há 2 anos e que várias melhorias estão sendo feitas para que a versão PC tenha os gráficos, jogabilidade com liberdade em 360º e modos de jogo da versão dos consoles.

Novidades e fotos devem aparecer em breve, mas finalmente a EA está fazendo algo lógico pois ela perdeu muito mercado na plataforma PC devido as péssimas versões que ela vinha lançando até aqui, enquanto sua rival Konami desde 2008 nos traz a versão mais nova baseada no Xbox360 e PS3.

Faz todo o sentido ela fazer isso, porque senão ela iria acabar fazendo concorrência com o seu FIFA online, com a diferença que este é GRATUITO, logo ou ela abandonava os lançamentos para a versão PC se focando apenas nessa, ou então tornava a série principal mais atrativa trazendo a elogiada engine dos consoles PS3 e Xbox360, felizmente ela optou pela segunda opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *