GAME DEMO 02: Carros 2 – Revista XBOX 360 Brasil encarta jogo demo grátis!

 Neste novo Game Demo, pela primeira vez no Brasil (que eu saiba), um jogo demo de console veio como brinde em uma revista: Carros 2. Boa iniciativa da XBOX 360 Brasil. Vamos passear um pouco pelo game. Confira.

É um orgulho ver um jogo para console, mesmo sendo uma demo, encartado em uma revista, e ainda… como brinde. Mas brinde mesmo, não aquelas pegadinhas com o preço alto para pegar trouxas. A Revista XBOX 360 versão Nacional custa R$ 11,90 (saudade de quando revistas não chegavam a 5 pilas..), e continua com este preço. MAS… tem um porém… a demo só está disponível nas bancas e livrarias do Rio de Janeiro e Minas Gerais, segundo o adesivo posto na capa, que também indica que o disco é uma cortesia da Disney.

Ao que tudo indica o disco foi produzido lá fora, ou a Disney (ou Microsoft) simplesmente replicou por aqui sem traduzir nenhuma palavra do label.

O jogo em si está muito bonito. Mas não espere a velocidade extrema de jogos recentes de corrida… aqui é algo mais para Mario Kart, incluindo até itens para atazanar os adversários.
Só para frisar, este jogo está disponível para PC, MAC, PS3, XBOX 360, WII e DS.

No mais.. tutorial demorado (Que pode ser pulado, pelo menos na demo), gráficos medianos e o resto vocês conferem no vídeo onde eu piloto de forma esdrúxula graças a minha técnica de… não saber os comandos do jogo, rsss.
 Confiram o vídeo:

Quanto a revista, está muito boa. Uma extensa matéria sobre a E3 com 46 páginas onde comentam todos os jogos AA que estão por vir. De quebra um detonado de L.A Noire para quem está perdido no inglês ou espanhol (este jogo pede muito de uma destas duas linguas para você entender os casos), incluindo até um mapa da cidade. Outro ótimo ponto positivo para a revista é que, mesmo encartando o jogo demo de Carros 2 e até uma promoção para concorrer a versão Full, a mesma não se sentiu na obrigação de elogiar o game no review que fez, muito pelo contrário… disse os prós e contras, e no fim levou uma nota baixa, e qual foi a nota? Comprem a revista e vejam! Rsss. Dê esta moral e incentive para que venham mais brindes como este.

       Confiram algumas imagens do disco e capa da revista. Cliquem para visualizar em tamanho maior:

No mais… até o próximo vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *