Game Music Brasil na BGS 2011

Um dos ultimoes eventos da noite de sabado no Brasil Game Show foi o 1º festival de Game Music Brasil, que teve como objetivo mostrar trabalhos de bandas e artistas nacionais que trabalham com trilha sonora de jogos.

Apresentado pelo Vlogger PC Siqueira o festival teve inicio com uma apresentação de Lucas Lima regendo a orquestra villa-lobos tocando musicas de jogos famosos, como Tetris, Sonic e Street Fighter, que foi muito boa.

Tivemos também a entrega de melhor jogo indie que tinha 3 finalistas: Talbot’s Odyssey, Reflexor Zero e Beautiful Escape: Dungeoneer. Sendo o vencedor o jogo Talbot’s Odyssey.

Outro destaque da Game Music Brasil foi o campeonato de bandas, que teve apresentação inclusive da famosa banda MegaDriver como uma das finalistas, mas que acabou ficando em segundo lugar perdendo para a banda Game Boys.

A qualidade do som estava muito boa, e as apresentações foram bacanas apesar da demora para fazer passagem de som a cada banda nova que entrava no palco, obrigando o apresentador a improvisar em vários momentos para manter o público animado, como jogar jokenpo com o publico, disputar quebra de braço, fazer entrevistas (incluindo até a Sandy que estava lá acompanhando o marido Lucas Lima) e tirar fotos com o pessoal.

Veja agora a galeria de fotos do GMB:

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *