iOS Games: Speedway Racers

Um bom jogo que relembra o clássico Daytona USA.

Clipboard01

No mundo dos games para celulares temos muitos “fanfarrões” lançando várias porcarias, tanto em sistemas iOS quanto em Androids… isso inclui jogos quase idênticos a alguns bem famosos. Temos casos também de cópia completa, como no caso de alguns games de Neo Geo no Android, onde mudam apenas o nome do aplicativo, e ao abrir, temos o jogo original inteiro (se bem que pelas imagens mostradas na loja, já sabemos que é o jogo original sem alterações).

O caso de Speedway Racers pode parecer uma cópia para desavisados, mas apenas aproveita elementos de clássicos jogos de corrida da geração 32 e 64 bits.

E aproveita muito bem! A começar pelos gráficos que estão perfeitos e causa uma boa nostalgia! Tudo rola a 60 frames por segundo e a velocidade é realmente alta! O controle por movimentos do carro responde muito bem, o problema é não possuir uma opção para controlar pelo touch. Temos opções como Career Mode, Quick Play, e velha opção Arcade Mode onde temos 5 pistas bem diferentes para uma boa disputa. Um fato negativo é a falta de Multiplayer, mas ainda sim, não afeta em nada a diversão.

O jogo também possui a “compra única”, onde você compra o game uma única vez e pode joga-lo em qualquer dispositivo com iOS que esteja com seu ID cadastrado, seja quantos forem,  isso inclui iPods, iPads e iPhones, adaptando a imagem automaticamente a tela do aparelho.

Vamos conferir o Gameplay:

Dados do Jogo:

Preço: R$ 4,20
Última Atualização: 12/01/2013
Versão: 1.2.0
Tamanho: 47.4 MB
Idioma: Inglês
Produtora:Tarsam Dhillon © LockStock Games

Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5

Algumas imagens do jogo:

SR1SR2SR3SR4SR5SR6SR7

Agora… se não quiser desembolsar este mísero valor… vai alí em baixo e compra um Fofura de presunto.            Arrego. Rss.

Até a próxima cambada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *