Jogando na Live – Super Street Fighter IV Arcade Edition

Sua internet tem uma conexão brochante de 1 mega? Não? Que bom para você. Mas saiba que, quem tem apenas esta pequena quantidade de banda larga, pode jogar muito bem na rede XBOX Live. Mostro, em vídeo, a proeza fantástica de um ser, jogando Super Street Fighter IV Arcade Edition. Challenge Accepted…

De segundo em segundo, a internet recebe uma enxurrada de vídeos de jogos. Muitos, uma grande proeza em imagens, dicas e tudo mais. Outros, nem tanto. Logo após isso… vem o nosso. Com a excelente qualidade, de cair o queixo, e comentários de dar inveja ao seu amigo mudo. Rsss.
Muitos tem uma dúvida: “Será que eu consigo, com 1 mega de banda larga, jogar direito online?”.

Direito e esquerdo pessoal. Óbviamente que, em determinados casos, você terá lag, vez ou outra, mas isto por conta da procura por adversários que residem muito distante do seu barraco (Japão por exemplo). Um outro fato que pode beneficiar o lag, é que a outra pessoa pede ter, também, internet fraca, e ainda usar-la para outros serviços enquanto joga, e isto vale para você também ( baixar músicas, jogos, filmes… aí c tá de sacanagem né.. rsss).
O fato é que… neste vídeo esculhambado, mostro como o jogo se comporta com apenas 1 mega de banda larga ( êêê, dona OI… sempre diminuindo a minha, a sua, a nossa internet sempre sem nos avisar. ).

O incrível BRS mostrando toda sua categoria ao jogar bisonhamente o jogo de luta com um título tão longo que faz inveja a qualquer título de RPG japonês.
Cammy irá enfrentar 3 oponentes, Gen, Rose e por último, Ken, que a princípio aparentava ser um

adversário tão fácil de ser vencido quanto o próprio apresentador do vídeo, mas… não foi bem assim.

Confiram:


No vídeo, é mencionada uma outra gravação feita anteriormente, o problema de não tê-la colocado estava na gravação, onde a qualidade estava linda, para não dizer o contrário, rsss.

Mais vídeos estão engatilhados. Até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *