Konami anuncia oficialmente Pro Evolution Soccer 2011

Mais um capitulo da batalha pelo titulo de melhor série de futebol no mundo dos games inicia a partir de agora, a Konami fez hoje o anúncio oficial da versão 2011 de Pro Evolution Soccer prometendo várias mudanças radicais na série, vamos a elas:

A jogabilidade mais uma vez é a prioridade na nova versão, os produtores prometeram alterações profundas no controle dos jogadores, permitindo total liberdade na movimentação destes. A equipe considera esta como a versão com o maior numero de melhorias dentre todas as outras.

Outra novidade chamou a atenção foi a implementação de um modo online para a Master League, ainda não foi detalhado como funcionará, mas a ideia de compra e venda entre clubes totalmente criados por jogadores parece interessante.

Os passes também sofrerão mudanças e serão em 360 graus, permitindo uma variação e precisão maior das jogadas, permitindo que os jogadores criem um maior numero de situações dentro de campo.

O condicionamento físico do jogador também irá influenciar nas características deste ao longo da partida, fazendo com que se ele estiver cansado erre mais passes e chutes e seus atributos diminuam sensivelmente.

A alteração das táticas do time será facilitada com o recurso de “arrastar e soltar” fazendo com que os jogadores possam arrumar a equipe da forma que bem entender no campo de jogo.

Outra novidade que já noticiamos aqui é a licença da Taça Libertadores da América que fará parte do jogo também.

Assista agora o trailer e vamos aguardar por mais notícias, que devem aparecer na E3 deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *