Liga Brasileira e Argentina devem fazer parte do PES 2013

A Konami ficou impressionada com a quantidade de vendas que o último Pro Evolution Soccer teve no Brasil e America latina, conseguindo um desempenho bem melhor do que na Europa, aonde o FIFA tem maiores vendas.

Com isso, a Konami está planejando algumas mudanças visando beneficiar ainda mais o mercado sul-americano.

Apesar de nada ainda ter sido oficializado pela Konami, alguns clubes Brasileiros e Argentinos disseram que estavam negociando com a Konami para que seus clubes aparecessem no jogo, entre eles teríamos Flamengo, Vasco, Corinthians, Portuguesa, Ponte Preta, Coritiba entre outros…

Além disso, durante a E3 deste ano, um dos produtores do PES 2013 disse em entrevista que veremos a Libertadores da America integrada ao modo Master League, o que seria uma adição perfeita para este modo.

Mais novidades devem surgir em breve, visto que está programado para que uma demo do jogo saia em meados de julho. Torço para que realmente a Konami olhe para nosso mercado e invista nele. Imaginem as possibilidades de finalmente podermos disputar um campeonato brasileiro dentro da Master League, levarmos nosso time a libertadores e no final da temporada disputar um titulo mundial com o melhor da Europa ? Vamos torcer para que seja realmente verdade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *