Os jogos mais esperados de 2012

Estamos em 2012 e temos uma nova temporada de jogos. Veja a lista dos que serão lançados esse ano e o porque que eles são tão esperados:

DIABLO III

Fãs da série Diablo aguardam por um novo lançamento há mais de uma década. Diablo II foi lançado em 2000 e manteve o alto nível do primeiro jogo, sendo 4 vezes maior e com uso melhorado do Battle.net.

Diablo 3 tem gráficos 3D e um novo estilo de design, que apesar de criticado no inicio acabou se provando violento e sombrio como o dos primeiros jogos e sua jogabilidade simples mas eficiente deve ser o suficiente para manter seus fãs horas a fio.

MASS EFFECT 3

O primeiro jogo fez sucesso sendo um RPG com enfoque nas batalhas, o segundo apesar de ter feito mais sucesso teve como principal critica o fato de ter abandonado elementos de RPG que o diferenciava dos outros jogos de ação.

O Terceiro jogo da série promete trazer de voltar os elementos de RPG esquecidos, junto com a conclusão da história.

MAX PAYNE 3

Muitos não imaginavam ver um novo jogo da franquia Max Payne depois que a Remedy se focou na franquia Alan Wake, mas eis que a Rockstar pegou a série e resolveu fazer um novo capitulo.

Os poucos videos que foram divulgados mostram que houve uma preocupação em fazer deste o melhor da franquia em termos de ação, com bastante tiroteio rodando numa física realista. O jogo acabou de adiado para maio deste ano, esperamos que ele cumpra as expectativas.

STREET FIGHTER VS TEKKEN

Um Lançamento que pegou a todos de surpresa. Personagens de franquias distintas se juntando para cair na porrada. Usando a já conhecida engine do Street Fighter IV, o jogo promete trazer boas horas de diversão.

TOMB RAIDER

Depois de fazer muito sucesso no Playstation e PC, a série começou a alterar jogos razoaveis e ruins perdendo sua relevancia no Mercado. Com isso a Square-Enix resolveu fazer um reboot na série, mostrando o inicio da Lara Croft e com um estilo de jogo diferente dos anteriores, sendo focado em se manter viva e exploração do que em combates e plataforma.

BIOSHOCK: INFINITE

Outra série que chega ao terceiro jogo, dessa vez não teremos mais os cenários submersos que estamos acostumados no mundo de bioshock, mas sim ilhas que ficam “flutuando” no ar. Uma mudança bem vinda para a série que trará uma jogabilidade completamente diferente.

DOTA II

DOTA é um mod de Warcraft III que fez bastante sucesso, a ponto da Valve comprar os direitos dele e fazer um jogo standalone.

A versão beta dele é uma das mais disputadas entre os jogadores que usam o Steam o que aumenta muito mais expectativa para a versão final.

PHANTASY STAR ONLINE 2

O clássico para Dreamcast da SEGA que inovou por ser um dos primeiros jogos de RPG online para consoles finalmente ganhará uma continuação. Apesar das poucas informações o jogo tem tudo para manter o sucesso da série que já recebeu várias atualizações e é bastante jogado até hoje no Japão.

RIDGE RACER UNBOUNDED

Esqueça o que você conhece de Ridge Racer, o jogo está sendo desenvolvido pela mesma empresa que fez o clássico Flatout, logo prepare-se para corridas nas ruas com muita destruição e física apurada.

METAL GEAR SOLID: RISING

Depois de vários problemas em desenvolver este jogo a Konami entregou este jogo para a Platinum Games, desenvolvedora do Bayonetta, para que pudesse concluir este projeto.

Temos mudanças com relação a apresentação da E3 aonde mostrava a possibilidade de cortamos praticamente tudo com sua espada, mas pelo menos teremos ação frenética criada por uma empresa que já provou que pode dar conta do recado.

NINJA GAIDEN III

Uma das séries de ação mais dificeis da nova geração retorna para tirar o sono dos jogadores novamente. Com muito mais sangue e gráficos excelentes, Ninja Gaiden III merece a sua atenção.

SOUL CALIBUR V

Se no passado luta de espada era sinonimo de Samurai Shodown, hoje o posto de melhor jogo de luta com armas vai para a série Soul Calibur. Jogo que requer boa técnica e paciencia para domina-lo, Sou Calibur V tem tudo para manter o alto padrão que tem.

E mantendo a tradição de personagens famosos fazendo participação no jogo, este terá a presenção de Ezio do Assassins Creed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *