Resident Evil 4 HD anunciado para Steam

res4_HDPC

E a Capcom continua a monetizar um dos jogos mais famosos da franquia Resident Evil, a quarta versão que inicialmente era exclusiva do Gamecube mas que passou a integrar praticamente todos os consoles e PC.

A primeira versão de Resident Evil 4 para PC saiu em 2007, longínquos 7 anos aonde monitores ainda eram de tubo e na proporção 4:3. Mesmo que a versão permitisse mudar a resolução, ela sofria com barras pretas e seu widescreen não era 100%.

Além disso a falta de suporte adequado a controles do Xbox 360, coisa que veio a se tornar padrão nos dias de hoje, fazia falta a essa versão. Logo o lançamento de Resident Evil 4 HD acaba sendo um lançamento necessário para permitir que os jogadores de PC possam finalmente jogar com tudo que suas máquinas possam oferecer atualmente.

Além de gráficos “HD”, ainda teremos pela primeira vez a possibilidade de jogar com 60fps, algo que nem mesmo as versões do Xbox 360 e PS3 tiveram, além de total integração com o Steam, permitindo Cartas Colecionáveis, conquistas, save nas nuvens e outras maravilhas, confiram o trailer:

O jogo será lançado no dia 27 de fevereiro, mas já possível fazer a pré-venda na tela abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *