Review”rando” O Game: MotorStorm Arctic Edge PS2

E vamos ao nosso primeiro “review” de jogo, em vídeo! Bom… não é exatamente um review, É esculhambação geral! Com uma incrível qualidade de vídeo, som, e uma edição de fazer inveja ( aos programas da CNT ), trago a vocês uma visita a um dos últimos jogos bons de PS2.

Ps: Atenção: linguagem obscena, xula, zoada, escrota, e sem pé nem cabeça.
Já estou avisando… o vídeo esculhambação total!

 Esta é uma franquia já conhecida para o público, teve jogos para PS3 desde 2006 e, finalmente em 2009, teve uma versão para PS2 e PSP, e é esta que apresentamos aqui. O jogo, por ser produzido pela própria Sony, tem um incrível apuro técnico. Um colírio para os olhos dos donos de PS2 que ainda resistem com o console, e provou que o bichinho tem cacife para aguentar a nova era. Mas, sabemos que os jogos novos de PS2 já estão com dias contados… o que intereça é que este pode ser descrito como o último bom jogo de corrida para o 128 bits da Sony!

Bom… agora, o vídeo…. não faz jus nenhum ao jogo, rssss. De review não tem nada. Tudo bem horroroso… cagada total! Mas… vamos revirar este game jogando uma pista inteira, conferindo o apuro técnico das manobras “impecáveis” do narrador… e tente aguentar até o fim, rsss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *