Sony inicia venda oficial de seus videogames no Brasil !

E chegando de mansinho, a Sony sem fazer muito barulho iniciou através do site Sony Style a venda de jogos e consoles oficialmente aqui no Brasil !

E ao entrarmos no site temos uma surpresa negativa, alguns preços praticados nele são bem mais altos do que o esperado, sendo inclusive mais caros do que é encontrado em lojas que importam os produtos.

Um exemplo é o PS2, que no site da Sony é vendido por R$799,00, mas que em qualquer outra loja como o Submarino por exemplo nós encontramos pelo preço de R$599,00, sendo que vem com 2 Controles, Memory Card e Jogo Completo. Nem quero imaginar o preço do Playstation III…

Já os jogos tem preços que são de 99,00 para os de PS2 e 249,00 para os de PS3, nesse caso os preços são bem próximos do que achamos no mercado.

É claro que a chegada por aqui de maneira oficial é uma boa notícia, mas a partir de agora é torcer para que as empresas realmente comecem a investir no nosso mercado e que isso de alguma maneira faça pressão para que o governo diminua a taxa de impostos que é cobrada atualmente para qualquer material relacionado a games, pois nas palavras dos políticos eles tem que ser taxados em valores altos por se tratarem de supérfluos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *