Thousand Pounds e seus vídeos para Street Fighter vs Tekken

Se você é fanboy de jogos de luta, já está acostumado com a papagaiada que fazem com os personagens adaptados de games. Não que as histórias sejam suficientemente ricas para um bom cinema, mas pelo menos, esperamos o mínimo de fidelidade na caracterização, personalidade e golpes dos queridos personagens. A Thousand Pounds, produtora conhecida por executar a parte de coreografias e lutas em diversas produções cinematográficas (em especial, adaptações de quadrinhos e games) fez uma homenagem ao mais recente crossover de sucesso: Street Fighter vs Tekken.

Com personagens bem caracterizados (dentro da limitações), mesmo com uma direção fraquinha, os dois vídeos ainda são bem melhores que as produções oficiais para cinema (…nem entrarei em detalhes…).

No primeiro vídeo, conferimos o encontro e combate de Ryu e Jin Kazama, com a participação do inseparável amante amigo de Ryu, Ken Masters.


O ator que faz o Jin está mais parecido com o Kazuya… Nada de dorrrgas, hein crianças…

O segundo vídeo, Jun Kazama, mãe de Jin, enfia a porrada em Vega, numa arena que lembra levemente o cenário dele, em Street Fighter 2.

Poderiam ter dado uma melhorada no Ken, que é BEM feio…mas pelo menos compensaram no Vega. Ui ui. Vem nimim, Vega. Vem nimim…

Como nós não esperamos nada de realmente interessante vindo dos grandes estúdios hollywoodanos, vale a pensa dar uma olhada nos vídeos, nem que seja pelo bizarro! heheheh

Fonte: Kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *