Um pouco das motivações dos personagens em Street Fighter vs Tekken

Em geral, eu não ligo muito para histórias de jogos de luta. Para mim, o importante é o grau de diversão durante as batalhas. A história pode ficar em segundo plano, facilmente.

Contudo, sempre achei que as histórias de Street Fighter vs Tekken casariam muito (até cheguei a escrever uma campanha de RPG que reuniria as histórias de Street Fighter, Tekken e Blood Roar, mas deixemos isso para um outro post…), e dariam uma boa trama amarrada. Para minha surpresa, a Capcom e a Nanco perceberam isso e criaram aquele que pode se tornar um dos melhores crossovers dos últimos anos.

O site Kotaku divulgou um vídeo com uma “animação” que conta a história de todas as duplas que participarão desse game, com excessão de Jim/XiaoyuBison/Jun, protagonistas e antagonistas, respectivamente.

É bem legal ver as motivações e interações entre os personagens que, por uma série de motivações, resolveram formar duplas para entrar nesse grande “torneio”. Algumas sérias, outras bem engraçadas.

Pelo grau de importância desse jogo, poderiam ter feito uma animação de verdade, né. Mas ta bom assim. Ao menos as ilustrações são muito ricas em cores e detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *