Adam Lambert como vocalista do Queen?

…parece que o barulho que esse rapaz esta fazendo é maior do que imaginavamos.

Brian May, guitarrista do Queen demonstrou interesse em trabalhar com o finalista do American Idol, Adam Lambert. Idéia essa motivada após a presentação final do programa, onde Kris Allen e o próprio Lambert fizeram uma versão de “We Are The Champions” ao lado do Queen, no último dia 20.

A banda atualmente conta com Paul Rodgers como o vocalista, mas Brian May diz não “renovar contrato” com Rodgers, que esta no lineup do Queen desde 2004.

Vale Lembrar que Adam Lambert, favorito absoluto a vitória, teve uma surpreendente, polêmica e controversa derrota para Kris Allen na final do American Idol. Muito se especula sobre sua “não-vitória”, mas o mais falado é de uma possível “discriminação” por sua orientação sexual. Adam Lambert é gay, e poucos semanas antes da final, fotos suas pessoais vazaram na internet, aumentando ainda mais a tensão.

Acho interessante a escolha, sabendo que o Queen não é uma banda de rock como as outras. Eu gostei bastante do trabalho do Paul Rodgers como vocalista, mas acredito que ele não tenha feito o “barulho necessário”. Chamar uma cara nova e jovem, com inegavel talento musical e com um certo histórico polêmico é o que está faltando.

Comments

  1. By Vitor

    Responder

  2. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *