Music News: Britney Spears, Coldplay, Rihanna,The Ting Tings e Ellie Goulding


Depois de muito tempo, a sessão Music News está devolta com o resumão musical da semana…e essa edição tem figurinhas maintream dando as caras!

A revolta plástica de Britney Spears em Criminal

O tão aguardado videoclipe polêmico de Britney vazou essa semana. #TODASGRITA.
Os fãs já arrancaram os pentelhos com os dentes os cabelos com o vídeo e já elegeram Criminal como o melhor vídeo da loira, desde Toxic! O clipe, que foi bancado pela Citroën e pela Svarowski, segue a linha “curta”, que está super na moda, atualmente.
Muitas armas, tiros, polícia, violência, sexo…Mas…como nem tudo é felicidade (pra mim), Brit continua com aquela cara de barbie de PVC Tigre, mesmo depois de levar um tapa na cara. Aliás, esse seu marido bofe escândalo 0% de gordura não convence como bad boy MÁNEMAPAU! Apesar de toda a cafonalha e os clichês, eu já estava com saudades daquela carinha sem expressão num clipe visualmente legal! <3
Minha nota: 8

Coldplay mostra toda a sua fofura em Paradise

A divulgação do novo álbum do Coldplay, Mylo Xyoto, continua intensa e bombante. Depois do lançamento do single Princess of China, em parceria com Rihanna, Coldplay lança o video para a música Paradise.
O clipe é bem fofinho, conta a história de um elefante que, insatistfeito com a vida em seu zoológico em Londres, foge para a África do Sul. A música é fofinha e o clipe também, mas o Coldplay fazendo essa linha mais “humanizada” cansa muito. Saudades das verdades de A Rush of Blood To The Head
Minha nota: 7

We Found Love é a surpresa positiva de Rihanna em 2011! Go Girl!

Quem me conhece sabe que eu não sou lá muuuuito fã das bagaças pop que saem por aí. Demorei um bom tempo para simpatizar com Rihanna, mas desde o lançamento de Rated R, com seus clipes bem produzidos, a gata de Barbados vem subindo no meu conceito. Continuo não sendo fã dela, mas não consigo ficar parado ouvindo Only Girl ou S&M, por exemplo. Porém, desta vez, eu tenho que dizer que We Found Love coloca, pra mim, a gata num outro patamar, tanto pela produção do videoclipe quanto pela música (rasgada na moda do Eurodance). É bem agradável e gostasa pra dançar. Rihanna vem contra a maré politicamente correta do mundo atual, mostrando cenas que muitos julgariam como “erradas” (Russian Roulette, S&M e Man Down, confiram isso), causando baphos e polêmicas, que é o que o mundo POP realmente precisa e gosta! Então, intensidade, violência, drogas, jogação, sexo e amor é o que você encontra em We Found Love. Enjoy!
Minha Nota: 9.5

Hang It Up nos lembrando que o The Ting Tings está muito vivo!

Eu ficou empolgadíssimo escutando o We Started Nothing over, and over, and over, and over again na esperança de, em alguma momento, eu poder ler a noticia que o The Ting Tings lançou um álbum novo assim, na surpresa. Esse maldito novo álbum não sai nunca, mas os singles continuam sendo lançados e, até agora, eu não fiquei decepcionado (apesar do povo não ter gostado muito de Hands). Hang It Up já veio com clipe, todo trabalho nos noventismos, com forte visual street, e muita inflência de Beastie Boys no som. Não importa, eles sabem fazer uma boa música chiclete…e a gente adora ouvir! (detalhe para Jules De Martino, que consegue ficar cada vez mais HOT, principalmente com esse cabelo descolorido!!!!!)
Minha nota: 9

Ellie Goulding faz parceria com a Nike Running, em Music Runs Ellie

E o mercado europeu continua invadindo as paradas americanas com muita força. Ellie Goulding cresceu bastante aos olhos da América nesse ano de 2011, e com isso a Nike Running resolveu chamar a cantora para uma campanha que mistura a vida corrida da cantora com imagens de seus show, falando da maratona da vida de ser cantora pop. O resultado foi bem interessante. Confira abaixo:
Minha nota: 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *