Music News: Garbage, Little Dragon e Birdy

De volta com as novidades do cenário pop/rock!!!!!

Retornos, estreias e lançamentos para movimentar nossa vida musical. Bora!

Após um hiato de cinco anos, a banda americana Garbage, referência de boa música na década de 90, lança o primeiro single do álbum Not Your Kind of People, sucessor de Bleed Like Me , para esquentar o coração de seus inúmeros fàs.

I Hate Love (tem como não amar?) foi lançada justamente no final do Valentine’s Day e traz um clipe com colagem de imagens e uma edição bem gostosinha de acompanhar.

Apesar de rápido (o vídeo tem apenas 1min 05 seg), I Hate Love mostra um Garbage que soube se atualizar com as tendências musicais atuais, com uma batida levemente eletrônica, porém, a mesma paixão que nós já conhecemos.

Seu novo álbum, Not Your Kind of People, tem data de lançamento prevista para 15 de maio. #Roendo as unhas!!!!!!!

*******************************************

Os suécos do Little Dragon lançaram o vídeo para a música Crystalfilm (um das minhas músicas preferidas <3), do álbum Ritual Union.

Quem não conhece, deve procurar material da banda, pois é uma das melhores da nova safra musical, fazendo um synth pop de qualidade. Aliás, Little Dragon estará no Festival Sonar (juntamente com Bjork, Mogway e James Blake), em maio deste ano.

A direção do vídeo ficou por Daniel Wirtberg.

*******************************************

Birdy é uma daquelas artistas novas que despertam uma vontade de continuar acreditando que existe um caminho não-artificial pra música. Uma menina de 14 anos e com um talento inigualável para criação de arranjos e desmembramento de músicas já conhecidas, Birdy despontou para o cenário musical fazendo covers bem sucedidos de Bon Iver e The XX. Dessa vez, a doce e melancólica menina reinventa uma 1901, mais dramática, romantica e introspectiva que a sua versão original, cantadas pelos franceses do Phoenix.

O vídeo é sobre a história de uma relacionamento simples e complicado, ao mesmo tempo, protagonizado por um casal típicamente atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *