Queen + Paul Rodgers – The Cosmos Rocks

Sei que este álbum foi lançado há tempos, mas só recentemente pude escuta-lo e como grande fã que sou dessa banda, resolvi escrever algumas linhas sobre o que achei deste novo cd.

Este álbum trata-se do primeiro cd com músicas inéditas desde o Made in Heaven em 1994. A banda agora é formada pelo guitarrista Brian May, o Bateirista Roger Taylor e no lugar do Freddie Mercury o vocalista Paul Rodgers, o baixista John Deacon não quis voltar para a banda.

E após escutar este cd, posso dizer que estou muito feliz que eles tenham resolvido voltar a ativa, pois as músicas do cd são ótimas, gostosas de se escutar e com a sempre inconfundível pegada que a banda sempre teve.

E quanto ao vocalista, só tenho elogios ao cara, Paul Rodgers canta muito bem e sua voz combinou bem com as músicas do cd, aliás, destaque para a faixa Still Burnin’, que em algumas partes usa a mesma batida usada em We Will Rock You, Small e Cosmos Rocks, músicas muito bacanas que se destacam no cd.

Todos que apreciam um bom rock devem escutar este cd, é interessante ver que bandas com bom tempo de estrada conseguem fazer boa música, melhores do que a grande maioria das porcarias que aparecem todo dia…

Comments

  1. By Vitor

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *