WarmUp Rock in Rio!

Se você não está nesse planeta e não tem a menor ideia que amanha começa o Rock in Rio 2011, o maior evento de música do mundo (cê jura, né?) dê uma pausa no msn, CS ou VH1 e confira as surpresinhas que se apresentarão na Cidade do Rock nesse primeiro dia de festival. VEM GENTE!

Como todo mundo ja sabe, Rock in Rio tem muito menos rock e muito mais pinta pra oferecer. Todo mundo aparece ou quer aparecer, e rock que é bom, NADA! Então, não seria diferente o primeiro dia de evento NÃO SER ROCK, né mesmo?

Mesmo assim, o calibre das apresentações de amanha estão altas e você poderá matar todas as vontades de pop music em passado e presente (e pq não, futuro?) numa só noite.

Zooey e Alcionette amigas. Taí uma amizade inusitada.

Como atrações principais no Palco Mundo, desembarcam nas terras inóspitas da Barra da Tijuca a cantora neo-pinup Katy Perry, a “alcionica” Rihanna (BFFs do jeito que elas são, ja deveriam gravar um single juntas, né. Ta na hora) e a Tia mais querida, colecionadora dos óculos mais baphonicos da história da música, Elton John. Além das atrações internacionais, o palco principal irá receber a brasileiríssima que infelizmente não desiste nunca Cláudia Leite, Justin Bieber Maria Gadu com a Orquestra Sinfônica Brasileira (inusitado) e Titãs com Paralamas do Sucesso (sim, o rock não está toootalmente perdido, nessa noite)!

Mesmo esse lineup indo contra o nome do próprio evento, imagine você pagar uma quantia não muito alta (em comparação a shows solo, por exemplo) e ver duas das artistas mais bombantes da cena musical mainstream+ uma lenda viva da música mundial? Não tem do que reclamar!!!

Natalie Portman's Coloniais de Acajú

Agora…se você é hipster selecionado e está indo para o Rock in Rio atrás dos shows mais “alternativos”, um pouco mais intimista, tem a tenda Sunset. Entre as muitas atrações da tenda é possível conferir Andreas Kisser, Bebel Gilberto, Ed Motta, Móveis Coloniais de Acajú (Eu adoro esse nome. É tipo Natalie Portman’s Shaved Head), o indiepop do The Asteroids Galaxy Tour e o eletropop do The Gift.

Na tenda Eletrônica o destaque vai para o Life Is a Loop, destaque brasileiro no cenário eletrônico mundial, Above & Beyond, um dos nomes mais influente do trance (particularmente eu não curto…) e ja produziram remis para Dido, Madonna e Radiohead. Por último tem o Ferry Corsten, outro nome de grande peso na música eletronica.

Se você não comprou o seu ingresso, vale lembrar que no site do Rock in Rio haverá a transmissão ao vivo via Streaming.

Amanhã, drops dos shows e avaliação dos principais artistas. Fiquem ligados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *