3D Dot Game Hero: Um RPG bem diferente

Edit: Com a devida ciência do autor do post, este foi alterado por Rafael-san, para resolver uma questão com as imagens do post.

3DDGH
Clique para ampliar

São nesses momentos que a gente percebe a inserção dos video games na escala de arte.
Mais do que uma forma de entretenimento, os games, hoje em dia, estão cada vez mais atentos as tendências artísticas e procurando formas inovadoras e inusitadas de expôr isso. Além obviamente da criatividade dos criadores.

3DDGH 2
Clique para ampliar

3D Dot Game Hero é um bom exemplo disso.
Com gráficos espetaculares, 3DDGH faz uma releitura visual dos antigos gráficos de sprites em bitmap e pixels de 2 décadas atrás, criando um visual totalmente novo e original.

3DDGH 3
Clique para ampliar

Kingdom of Dotnia é o território desse Action-RPG, e você poderá escolher entre os 3 arquétipos de personagem: O heroi (figura lendária recrutada pelo Rei para salvar o reino), o príncipe (um excelente espadachim e governador de um pequeno reino) e o aventureiro (um escritor que usa seus próprios livros como armas contra os seus oponentes). Sua missão é restaurar a normalidade nesse reino, conturbado com suas imagem distorcidas, já que ele foi construído inicialmente em 2D, mas por decreto do Rei, foi modificado para uma realidade 3D através de novas tecnologias. O resultado foi um caos em tudo que existia nele, como pode ser visto nas fotos. Maluca a história, não? Original, também!

3DDGH 4
Clique para ampliar

O jogo ainda oferece a possibilidade de você criar seu próprio personagem, caso não tenha gostado dos 3 principais, num editor de “pixels” que oferece um espaço 3D de 16x16x16. Ainda existe a possibilidade de você editar as animações do personagem criado.

3DDGH 5
Clique para ampliar

Ainda não há muitas informações sobre o jogo, apenas que ja esta na pré-venda pela Play-Asia e terá lançamento oficial dia 5 de Novembro, exclusivamente para PS3. Ainda não existe nenhuma previsão de lançamento deste game do ocidente, mas seu licenciamento já esta sendo disputado pela Atlus e pela Ignition.

Veja o trailer do game abaixo:

Comments

  1. Responder

  2. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *