A Vergonha do Vazamento do Mortal Kombat no Brasil

Hoje ao abrir o twitter me espantei com as mensagens do produtor Hector Sanchez, que esteve aqui no Brasil para mostrar o novo Mortal Kombat que será lançado em algumas semanas, se mostrando bastante decepcionado com o vazamento de uma cópia do jogo que aconteceu aqui no Brasil.


A história toda aconteceu neste fim de semana, quando um jovem de Manaus enviou um video para o youtube mostrando a versão completa do Mortal Kombat sendo rodada no PS3, além disso ele publicou fotos do disco e caixa original do jogo.

O produtor Hector Sanchez deu as seguintes declarações ao saber do ocorrido:

“Ladrões não merecem o seu respeito. Eles vão arruinar a experiência para todos os verdadeiros fãs brasileiros.”

“Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado. :(“

Torço para que sejam pegos os responsáveis pelo desvio de cópias do jogo dentro da fábrica de Manaus, esse tipo de atitude precisa ser desestimulada não ficando impune diante da justiça.

Todos que querem ver o Brasil crescendo como uma grande potência mundial não pode ficar de braços cruzados diante das ações como a desse garoto, que tripudia de todo mundo diante da sua “esperteza”, sem perceber o quanto esta atitude acaba com a imagem do nosso país lá fora, dificultando ainda mais o crescimento do mercado interno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *