Análise: Yoko Litner da Gift

A “vítima” da vez foi a personagem Yoko Littner (de Tengen Toppa Gurren Lagann). Para ser mais específico, foi a figure dela feita pela Gift, na qual a empresa resolveu deixar as armas da Yoko de lado, mostrando a Yoko cuidando um pouquinho de sua feminilidade ao estar ajeitando seu cabelo. O resultado foi algo muito interessante e que podemos encaixar no conceito “ero-kawaii“, ero pelos próprios “dotes” da Yoko, além da roupa dela (sem muito pano) e pelos detalhes que o escultor fez questão de caprichar… e kawaiipelo conjunto da obra que foi o resultado final da figure.

Quem for fã da personagem ou não for, mas gostar da foto abaixo, basta clicá-la para ir ao post no Figures Plus onde há muitas outras fotos (31 no total) e uma pitada de informações sobre a série de onde saiu a personagem e sobre a personagem em si.

Gift Yoko 

Se alguém acha esquisito meu sumiço e, de repente, eu aparecer aqui pra fazer jabá do Figures Plus não precisa se espantar… meu sumiço tem múltiplas causas o que inclui eu estar me adaptando a acompanhar o volume insano de informações do mundo das itens colecionáveis baseadas em “coisas japonesas”, mas também passa por falta de tempo hábil e falta de inspiração (além do trabalho e do fato de eu ter uma vida offline)… uma hora eu dou as caras por aqui de novo… agora o Aglomerado já tem “vida própria” e uma ausência minha um pouco mais prolongada não fará muita diferença para o blog em si.

Para quem gosta dos meus posts “whatever” (como gosta de chamar o Marco), um dia eles voltam… quando minha inspiração voltar… ou quando meu mundo estiver novamente girando na velocidade certa.

Você também podem seguir o Aglomerado News ou o Figures Plus no Twitter e ficar sabendo o que rola por aqui (ou pro lá)!

Rafael-san, O Enxugador de Gelo (que chegou em casa às 23:30h depois de ter passado no mercado logo após ter saído do trabalho… >.<)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *