Cinderela em Paris: Audrey Hepburn na madruga da Globo!

É… finalmente um filme de Audrey volta a passar no canal. Na virada de Sábado para Domingo dia 01 de Agosto às 03:20h da madruga, Audrey na companhia de Fred Astaire mostrará toda a beleza de um musical em Technicolor.


Depois de muito tempo a Globo irá mostrar um de seus filmes clássicos com Audrey Hepburn: Cinderela em Paris, Funny Face no original.

É muito fácil falar de uma grande ídola.. dificil é falar pouco, rss, mas vamos apenas ao básico: Audrey está totalmente encantadora no papel de uma atendente de livraria que é convidada a se tornar uma modelo fotográfica por ninguém menos que Fred Astaire. O problema é que Jo Stockton ( Audrey ) não está nem aí para este tipo de profissão e nega o convite a princípio… afinal, ela é uma intelectual que não liga para “estas coisas”. Só que a lábia de Dick Avery (Fred Astaire) convence Jo, ainda mais quando ela descobre que todo o ensaio será em Paris, a cidade em que seu maior ídolo vive: Emile Flostre (Michel Auclair), um escritor que Jo adora incondicionalmente. Daí para frente muitas confusões (como diria o locutor dos filmes da globo, rss), músicas e coreografias antológicas invadirão a sua TV LCD… ou de tubo no caso da minha, rss.

O grande detalhe é que Audrey recusou o papel de Gigi (papel que já havia feito no teatro) para estrelar este filme. Mas à quem diga que ela recusou por já estar atarefada demais filmando Cinderela em Paris e Um Amor na Tarde ao mesmo tempo.
A parceria de Stanley Donen (Diretor) com Audrey se estendeu por mais 2 filmes: Charada e Um Caminho para Dois.

Quem gosta de clássicos, se puder, veja! É muito tarde? Sim. Mas é um filme mágico!

Dia 1° de Agosto (Sábado para Domingo) de 2010 às 03:20h da madruga ( fazer o que né..) na Rede Globo.
Cinderela em Paris:
Funny Face (EUA 1957) 103 Min.  Diretor: Stanley Donen – Elenco: Audrey Hepburn, Fred Astaire, Kay Thompson, Michel Auclair, Robert Flemyng.

Breve falarei da versão em DVD do filme. Bye e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *