Cinema em 2011: os títulos mais aguardados

Sempre que um ano termina, ficamos com uma grande expectativa para o anúncio e lançamentos dos novos títulos que nos farão correr para as salas de cinema (ou não). Desde o comecinho de novembro eu tenho lido matérias que falam de alguns títulos muito interessantes e que merecem ser destacados.

O Aglomerado News selecionou alguns trailers de filmes que podem estrear nesse primeiro semestre de 2011 (não estamos contando com os atrasos e adiamentos):

Caça as Bruxas (Estreia no Brasil: 21 de Janeiro)

Behemen (Nicholas Cage) é um cavaleiro das Cruzadas na Europa do século XIV, devastada pela peste negra. Neste cenário de destruição, é incumbido de levar à um monastério uma jovem suspeita de ser bruxa. A história se desenrola com a descoberta de poderes sobrenaturais da garota.


Cisne Negro (estréia no Brasil: 04 de Fevereiro)

Do mesmo diretor de O Lutador, Darren Aronofsky, Cisne Negro conta a história de Nina (Natalie Portman), como uma bailarina veterana que vê seu posto ser trocado por Lilly (Mila Kunis), a bailarina recém chegada. O filme se desenrola com a dúvida da existência real de Lilly, podendo ser fruto da imaginação psicótica de Nina.






A Garota da Capa Vermelha (estreia no Brasil: 21 de maio)


A versão dark de “Chapéuzinho Vermelho“. Valerie (Amanda Seyfried) é uma garota apaixonada por Peter (Siloh Fernandez) mas está prometida para casamento com Henry (Max Irons). Na tentativa de fugir com Peter, descobre que ele é um dos suspeitos de ser o temível lobisomem que matou sua irmã mais velha. Gary Oldman participa do filme como o “caçador“.






Sucher Punch – Mundo Surreal (Estreia no Brasil: 15 de Abril)


Primeiro filme dirigido, escrito e idealizado inteiramente por Zack Snyder, diretor de Madrugada dos Mortos, 300 e Watchman.  Sucker Punch é uma fantasia épica que acontece na cabeça de Baby Doll (Emily Browning), apór ser internada em um manicômio. 




Thor (Estreia no Brasil: 25 de Maio)

Após conflitos pessoais com o deus Odin (Anthony Hopkins), Thor (Chris Hamsworth) é expulso do Reino de Asgard é enviado para a Terra como uma homem comum, sem memória. Lá ele conhece Jane Foster (Natalie Portman), por quem se apaixona. Porém, a morte do deus Odin faz com que o Asgard seja comandado por Loki, o deus do fogo (Tom Hiddlestom), que resolve ir para a Terra matar Thor.






A Árvore da Vida (Estreia no Brasil: 1 de Junho)


Jack (Hunter McCraken na versão adolescente e Sean Penn na adulta) é um homem atormentado e deprimido, reflexo do passado com sua família. Seus pais, Sr. Sra. O’Brien (Brad Pitt e Jessica Chastain, respectivamente), são as pessoas chave para se entender Jack. A criação do universo e os mistérios da vida são explorados pela ótica dessa família.

 

Lanterna Verde (Estreia no Brasil: 17 de junho – incerto)


O filme conta a história de Hal Jordan, sendo convocado pela tropa intergalática de Larternas Verdes para trilhar seu caminho como maior Lanterna do Universo. 

Um novo post será feito no final de Junho, com os filmes que serão lançados no segundo semestre. Aguarde! 😉


Fonte: [Eden Pop] [IMDB]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *