Criatura desconhecida morta no Panamá.

Eu não sei exatamente como escrever isso, mas eu to chocado, de qualquer forma.
Se isso for verdade eu vou ficar uns dias sem dormir…heheheheh O_____O


A criatura da foto foi morta por 4 adolescentes a beira de um lago em Cerro Azul, no Panamá.
Enquanto os moradores da região acham que é um ser alienígena, biologos acham que é um animal não catalogado. Pra mim é uma mutação de algum animal ja mutante (nossa!).
Tenho medo de pensar que seja verdade, pq pode ser apenas uma montagem fotográfica feita para causar impacto nos leigos que possam ver. (por isso, mesmo tendo medo, eu espero muito que seja verdade, e não sair fazendo papel de otário…ehhehehe)

***conversando comigo mesmo***

– se bem que pode ser uma criatura saída do interior da Terra. Pode também ser de uma raça sobrevivente de uma mudança geológica da pré-história. Aliás, com essa textura de pele, ele deve estar mais pra uma criatura marinha do que para terrestre.

– mas…se for tudo isso mesmo, não seria esquisito, um ser que passou por tantas mudanças geológicas/climáticas, não sobreviver ao ataque de pedras de 4 adolescentes? ¬¬

– Se bem que eu não faço ideia de como se comporta um organismo excepcional sobrevivente de eras atrás, escondido sei la onde…Vai que viver preso em cavernas, sem contato com luz solar, deixe as criaturas mais frageis?

– Seria meio idiota uma criatura que viveu tanto tempo isolada/escondida sair do seu habitat e ser morta por adolescentes nerds fãs de Tolkien…eu me sentiria “a laminha”…prontofalei.

– é foda tb. Não tem mais segurança no mundo. Não se pode nem mais ser diferente ou com alguma anormalidade sem ser escrotizado pelas pessoas. Eu se fosse ele soltava um cuspe acido na cara deles. O que esse povo tava fazendo na beira do lago também? Falta do que fazer é foda.

– Se fosse descoberto que esse troço é uma criatura alienígina, e 4 adolescentes mataram com pedras, seria a gafe do ano…hhehehehehhe

– Se não sair nada na televisão em 1 semana é pq foi feito no Photoshop/AfterEffects xD

Dorme aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *